quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Malandreca

Estava eu aqui ao computador quando a Nora Jones começou a sussurrar-me palavras doces ao ouvido.
As músicas dela estão perdidas entre os meus mp3, e confesso que não faço ideia do que ela estava a dizer, mas pelo arrepio que me deu na espinha estava de certeza a ser atrevida.
Seja como for, ela até podia estar a dizer uma receita de culinária que eu por mim perco logo os sentidos.
Não consigo compreender esta relação que os pelos do meu pescoço têm com a Nora Jones que não conseguem ficar quietos.
E de vez em quando, lá aparece ela sem avisar com aquelas provocações ao meu ouvido.
Malandreeeeca.

9 Comments:

Blogger Junta-te ao clube said...

Malandreca ou Manhosa??? Eu sou mais a favor da segunda opção...
Ass: Gattaca

7:10 da manhã  
Blogger Joana said...

LOL!! Adorei este post!

1:30 da tarde  
Blogger Drifter said...

É malandra é!
Também me provoca o mesmo efeito!
Puxa! Agora apetece-me ouvir Norah Jones! ;)
Gostei do post!

2:38 da tarde  
Blogger Maffa said...

a rapariga é uma boa rapariga... Mas realmente... provocar assim os pelos do pescoco, quando eles estavam tao bem comportadinhos! Por essas e por outras é que uns e outros pelinhos se desgracam.

1:07 da tarde  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

Conheço o doce arrepio provocado pela voz da Norah Jones! Dá gosto ouvir, sim senhor!
Bom Feriado.

2:30 da tarde  
Blogger JOANA said...

Finalmente um post pequeno :P

12:20 da tarde  
Blogger Joana said...

Heyheyhey! O que é que vem a ser isto? Vamos lá a deixar a Norah Jones em paz e voltar a postar, pode ser?

4:18 da tarde  
Blogger Drifter said...

Então não há mais postas?

4:22 da tarde  
Blogger JOANA said...

Onde andas tu!?

12:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home