terça-feira, janeiro 18, 2005

Alguém tem por aí um emprego para CopyWriter?

Pois é.
Este Blog corre grande perigo.
Eis que o meu estágio chega ao fim e pelos vistos não me querem mais por cá.
E olhem que encontrar emprego no mundo da escrita não é nada fácil (especialmente no mundo da publicidade).
Ali, na recta final, ainda achei que era possível, mas afinal não.
Não me disseram porquê e eu também não perguntei.
Resta-me agora passar pela despensa, pegar nas galochas, no chapéu e na cana, encher-me de garra e ir à pesca do novo emprego.

Portanto sintam-se à vontade para me contactarem se precisarem ou conhecerem alguém que precise de escrever:

- Um spot de rádio
- Um press release
- Um blog
- Um diário
- Um discurso
- Um anúncio de imprensa
- Um poema
- Um manifesto
- Uma declaração de intenções
- Uma carta de amor
- Uma proposta

Qualquer coisa.
Você Pensa. Eu escrevo.

Vá. Bora lá ai a chover com propostas. Bútes

6 Comments:

Blogger ana.in.the.moon said...

Pois é... infelizmente não tenho nenhuma proposta decente (leia-se rentável) para te fazer.
Conselhos se fossem bons, vendiam-se, mas, quem resiste? Não ponhas o blog em hibernação porque sempre te garante algum "treino de escrita imaginativa". Sem correres o risco de entregar trabalho "à borla" não dá para ires construindo algum material "a seco"? Quem sabe uma boa proposta não te poderá garantir "um lugarzinho ao sol"...
Fica bem e com ânimo!

7:58 da tarde  
Blogger Pequenão said...

Ânimo! - início de carreira é assim...

(Já agora, preciso de umas frase publicitárias sobre o Estilhaços para o puBlog...)

8:23 da tarde  
Blogger Joana said...

tounalua tem razão! Não faças o blog hibernar, porque sempre te vai dando alguma projecção e pode ser que algum leitor ligado à tua área profissional entre em contacto contigo! :) Desejo-te muito boa sorte na pesca! Beijinho e até já!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força! Talentoso como és, de certeza que consegues pescar alguma coisa. Como já foi dito antes, início de carreira é mesmo assim. Eu estou numa situação semelhante - recém licenciada, à procura do primeiro emprego.

Continua a escrever. Beijinhos grandes da Rita.

www.photoblog.be/rita_moviegirl

2:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao meu, e assim? A curtir uma grande depressao ou ocupado demais no novo emprego?! Va la, os teus leitores querem saber como andas e nao e so por curiosidade :) Xana

1:56 da tarde  
Blogger M. said...

Força aí colega, não desanimes!!
Pode haver vida do outro lado...

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home