segunda-feira, janeiro 24, 2005

Procuram-se Briefings

Pronto,
já um tipo não pode curtir a sua onda "Baixo" (tradução do google para Down).
Quando se tem um blog para actualizar, temos de dar o corpo ao manifesto e aparecer.
Nestes dias tive a habitual constipação e a tratar dos daqueles afazeres de quem não tem o tempo ocupado. Serviu também para pôr o sono em dia.
Hoje foi o dia de tratar do carro: tapetes, bateria e motor dos vidros elétricos.

Mas o que eu sinto falta é do briefing. Eu não sou um artista, não escrevo do ar. A criatividade vem inserida num contexto, como resposta a uma necessidade.
(A próxima frase deve ser lida ao estilo José Hermano Saraiva)
E foi aqui, neste momento de grande necessidade, que surgiu o meu amigo, o Grande Pek, que disse:
(passar à voz típica do Português que dá sugestões sobre tudo e mais alguma coisa)
Olhaaaaa. Porque é que não fazeeees uma frase para eu publicitar o meu blog ? Hein ?

(voltar à voz normal)
E como um briefing é um Briefing, aceitei e apresentei duas propostas:

(Voz Off)
Estilhaços- Pedaços da alma de um corpo mortal

(Voz Zé-Manel)
Clica Aqui e vê esta cena carago.

4 Comments:

Blogger ana.in.the.moon said...

Se precisas de briefings (leia-se desafios) arranjam-se! Que tal um anúncio que convença os portugueses a tomarem banho de mar na próxima 5ªfeira?
(Se nevar oferece-se um cachecol freak a cada um dos corajosos)

7:53 da tarde  
Blogger Drifter said...

tounalua,
Eu alinho nessa!
Pode ser que me safe dos exames com uma pneumonia! ;)

12:40 da tarde  
Blogger Joana said...

Então, moço?? Enquanto andas à procura de "briefings" bem podias ir escrevendo qualuqer coisinha! Como vai a vida? Beijinho.

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Procuram-se posts!

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home