quarta-feira, janeiro 12, 2005

Festa na Agência

Hoje houve festa na agência.
Começou por um almoço com catering e uns pormenores simpáticos mas normais.
Como é costume os empregados do catering estavam com aquela cara de :
"odeio pessoas bem dispostas. O meu proximo trabalho há de ser numa agência funerária."

Mas entretanto não se sabe bem porquê foram se pondo músicas apimbalhadas. O melhor que passou foi Glorya Gaynor com "I Will Survive". Imaginem o resto.

A páginas tantas estavam as mulheres a fazer o comboio. Iam saindo da empresa, mas lá se lembraram do aspecto. Entretanto as mulheres ocupavam a sala de reuniões e nós, Homens, ficamos com algum medo de lá entrar. Mas lá houve um corajoso, que acabou por sair de lá a fugir de uma senhora que o tentava agarrar à força. Antes dele saiu ainda a camisola que foi despida pela comunidade feminina

Os copos foram continuando, as musicas foram piorando e a paginas tantas a aniversariante agarrou-me para dançar e lá descobriram o meu segredo (danço demasiado bem para um branco). Feita a figura acabei por me desinibir e juntei-me à parvalheira.

Entre umas pessoas que já não andavam a direito e outras que tiveram de ser ajudadas, estou para ver as reacções amanhã.
Entretanto o meu computador tinha avariado justamente no dia em que faltou a designer que trata da informática.

Eu adoro trabalhar em publicidade.

4 Comments:

Blogger Joana said...

LOL Acabaste de me fazer lembrar aquela série da BrittCom, "The Office"! ;)Outro dia vi o episódio de Natal, onde eles fizeram uma festa... Fizeste-me lembrar, pronto.

10:24 da manhã  
Blogger Hugo Ferreira Garcia said...

HEHE
adoro essa série

ao início é estranha mas depois dá para uma pessoa se rir
humor ingles no seu melhor

11:21 da manhã  
Blogger S. said...

Pois, a vida numa agencia de publicidade é mesmo só rambóia, festa e perdição. Não queremos os criativos deprimidos!
Olha, e já agora, o que foi que levaste vestido? :P

4:57 da tarde  
Blogger Hearthy Lovin Greens said...

obrigada pela tua visita no meu blog e comentario ;)
também eu vou passando por aqui para te visitar!

volta sempre :)

Um beijo*
roda dos ventos

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home